• Imagem: Imagem1.jpg

POPULAÇÃO SUZANAPOLENSE E REGIÃO PRESTIGIAM INAUGURAÇÃO DAS LUZES DE NATAL

POPULAÇÃO SUZANAPOLENSE E REGIÃO PRESTIGIAM INAUGURAÇÃO DAS LUZES DE NATAL

Sob os aplausos e admiração da população suzanapolense, a Prefeitura Municipal inaugurou na noite da última sexta-feira (26/11), a tão esperada decoração de Natal na Praça Salvador Ferreira de Souza. Em tempo, administração municipal conseguiu entregar a decoração natalina da Praça, das Avenidas Antônio de Jesus Pastorelli, Antônio Alcino Vidotti e do prédio da Prefeitura, entre outros pontos. A decoração natalina do patrimônio São Jorge será entregue em breve pelo Prefeito Tum e Vice-prefeito Gerso Oliveira.

A noite deu início ao clima natalino e programação de eventos que a Prefeitura está preparando para despertar a harmonia e alegria das festas de fim de ano. A abertura ficou por conta da Banda Jafferson.

Contando com grande público, o local tornou-se rapidamente um ponto de encontro de família e amigos prestigiando a decoração natalina, que de forma inovadora, contou com presépio, Casa do Papai Noel e outros itens em tamanho real, possibilitando uma divertida e interessante interação com crianças, jovens e adultos.

Confira as fotos dos melhores momentos com a população que marcou presença em peso, registradas pelos ângulos do fotógrafo Leandro Clemente da Assessoria de Comunicação da Prefeitura.