• Imagem: 264220867_1605722699769978_6709033577235467344_n.jpg

PREFEITURA DIVULGA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DAS FESTIVIDADES DE FINAL DE ANO EM SUZANÁPOLIS

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis através do Departamento municipal de Esportes,lazer e Turismo preparou uma programação especial de final de ano para a família suzanapolense.

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis através do Departamento municipal de Esportes,lazer e Turismo preparou uma programação especial de final de ano para a família suzanapolense com diversas atrações musicais para celebrar o natal e a chegada do ano de 2022.

A chegada do natal e Ano Novo em Suzanápolis será celebrada com shows e queima de fogos na Praça Central, a Prefeitura irá reforçar toda a segurança dos eventos, no dia 31 de dezembro o local receberá uma atenção especial, a Prefeitura fechará todas as entradas da praça, mantendo apenas um local de acesso, a população suzanapolense e visitantes terão que comprovar a vacinação contra a covid-19 com a carteirinha da aplicação das doses em dia, o uso de mascara será obrigatório.

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis preparou uma Programação Especial de Natal e Fim de ano em nossa cidade. Confira!

Inauguração da Feira da Lua – Terça-feira (14/12) ás 17h no Terminal Rodoviário.

Cantada de Natal com apresentação cultural do Projeto Música na Escola – Sábado 18/12 às 20h na Praça Salvador Ferreira de Souza.

Show de Natal com a Banda Dona Benta às 22h na Praça Salvador Ferreira de Souza. Sexta-feira (24/12).

Show de Natal com a Dupla Neto & Matheus às 22h na Praça Salvador Ferreira de Souza. Sábado (25/12).

Trenzinho da alegria para as crianças suzanapolenses – Domingo 26/12 às 17h na Praça Salvador Ferreira de Souza.

Domingo do pagode com Heitor Soler – 16h dia 26/12

Show com talentos locais – Ilsinho &companhia – 21h dia 29/12

Show com Leal e San Diego – 21h 30/12

Shows de Réveillon com Leandro e Ricelli – 22h

Show com Juan Marcus e Vinicius – Chegada de 2022

Responsáveis pela composição de hits como “Regime Fechado”, “Um Em Um Milhão”, além de assinar sucessos de Marília Mendonça, Gusttavo Lima e Henrique & Juliano, a dupla Juan Marcus & Vinícius é um dos nomes em ascensão do cenário sertanejo e garantiu uma vaga aqui no réveillon de Suzanápolis.

A dupla que já contou com várias participações especiais em seus projetos, como Dilsinho, Zé Neto & Cristiano, Felipe Araújo, Simone & Simaria, é a nova aposta do gênero e promete trazer novos hits para embalar a sofrência em todo território nacional.

O último lançamento da dupla foi com Lauana Prado e a gente deixa aqui o clipe de "Volta Marcada" para você conhecer um pouco mais o trabalho de Juan Marcus & Vinícius. Alguns defeitos outra musica de grande sucesso da dupla.

A dupla se apresenta no dia 31 de dezembro, após a virada de ano em Suzanápolis, logo após fechando com chave de ouro DJ Léo Brambila.

dia 02/01 Show com Dj Risada ás 16h na Praça Central.

Todos os eventos são gratuitos, aproveite, convide sua família e amigos para aproveitar com muita música boa e alegria os últimos dias de 2021 e receber 2022 de braços abertos!

Por: Anderson Dias/ Assessoria de comunicação e Imprensa