• Imagem: DSC_6295.JPG

• Imagem: DSC_6252.JPG

• Imagem: DSC_6248.JPG

• Imagem: DSC_6241.JPG

PREFEITURA REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO DE NATAL NO LAR DOS IDOSOS EM APARECIDA D’OESTE

Mantendo agenda, depois de receberem a chave da cidade, a mamãe Noel e o papai Noel estiveram no local, participando da confraternização.

Recentemente, o Prefeito José Luiz Gava esteve visitando as dependências da Associação de proteção e assistência ao idoso “ABRIGO DIGNA IDADE” do município de Aparecida D’Oeste, local que abriga munícipes de Suzanápolis, acompanhado pelo Vice-Prefeito Gerso Antônio de Oliveira e pela Presidente do Fundo Social de Solidariedade e Primeira-dama Leila Simoni Vidotti Gava, pela segunda-dama Lindaura da Silva e Secretária de Assistência Social Mirian Pereira Jolvino, e equipe CRAS na ocasião foi ofertado uma confraternização de natal para os residentes do local repleta de muita emoção e gratidão.

E não faltou amor e carinho nessa confraternização: residentes e funcionários participaram de uma descontraída festa, que encantou todos os visitantes a simpatia e o carinho de cada um dos abrigados. Em seu discurso o Prefeito TUM agradeceu os coordenadores pela dedicação e serviço prestado, bem como as Enfermeiras e as cuidadoras que é o diferencial no atendimento aos idosos. Ao todo 6 idosos do município residem atualmente no lar localizado no município de Aparecida D’Oeste. Após a ceia de natal as autoridades municipais entregaram lembranças aos idosos e funcionários, além de panetones um dos alimentos símbolos do natal.

“Essa confraternização com os idosos mostra todo o carinho que a equipe da administração municipal tem pelos idosos, essas pessoas que tanto contribuíram para a cidade merecem todo o respeito”, salientou. o Vice-prefeito Gerso Antônio de Oliveira.

A Prefeitura é uma das parceiras do lar, uma subvenção social é enviada ao lar, além de toda assistência social realizada pela administração ao local.

O Lar “Digna Idade "tem na presidência o competente Vagner Leandro Camara e com o apoio de Dona Clarisse, Janaina Franco e Silvia Regina Borges Zacarim entre outros, o abrigo contabiliza mais de 50 anos de historia na região.

A celebração foi um momento de muita alegria para as idosas e os idosos moradores do lar e também para os funcionários. Uma mensagem de amor, esperança e fôlego de vida.