• Imagem: c9effcfd-f803-4719-a8e5-194d0c9388a7.jpg

PAPAI NOEL E MAMÃE NOEL DOS CORREIOS PRESENTEIA DIVERSAS CRIANÇAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE SUZANÁPOLIS

Neste ano, a campanha do Correios, realizada em parceria com a Secretaria Municipal da Educação e Fundo Social de Solidariedade, garantiu presentes e um Natal mais feliz para diversas crianças.

A partir de agora estudantes da rede municipal de ensino poderam se divertir e aproveitar ao Máximo a infância, na tarde de quinta-feira (23) o Papai Noel e a mamãe cumprindo agenda natalina participaram da Campanha de Natal dos Correios, na ocasião os correios de Suzanápolis entregou diversos brinquedos as crianças.

Os presentes foram oferecidos por pessoas que participaram como padrinhos da campanha que fizeram doações a crianças carentes da cidade e demais.

Neste ano, a campanha do Correios, realizada em parceria com a Secretaria Municipal da Educação e Fundo Social de Solidariedade, garantiu presentes e um Natal mais feliz para diversas crianças e estudantes das três escolas municipais. Os meninos e meninas escreveram cartinhas contando suas histórias e o que gostariam de ganhar.

“É um momento de magia e encantamento na vida destas crianças que nos enche de alegria. Para algumas delas será o único presente razão pela qual toda comunidade suzanapolense se mobilizou junto à equipe dos Correios para que o momento fosse muito especial, quero parabenizar toda equipe pela iniciativa e conte sempre com administração municipal” enfatizou o Prefeito José Luiz Gava.

O Vereador Alessandro Antônio Selles Sérgio um dos envolvidos no projeto participou das entregas dos presentes e agradece a toda comunidade suzanapolense que abraçou a campanha de natal.

Campanha

A Campanha de Natal dos Correios ocorre em todo o Brasil e a adoção das cartas é feita da mesma maneira em todas as cidades. As cartas enviadas pelas crianças são lidas e selecionadas, e, em seguida, oferecidas para adoção dos padrinhos nas unidades da empresa. A equipe dos Correios trabalha para promover o apadrinhamento de todas as cartas. Na rede municipal de ensino de Suzanápolis, a produção das cartas, com textos ou desenhos das crianças, é acompanhado de uma ação pedagógica.