• Imagem: da47229d-dbfe-4f53-a016-e9562331bf9c.jpg

CONTINUAM ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA PROJETO GINCANA DE VERÃO 2022

A Gincana irá reunir brincadeiras que irá envolver os participantes onde juntos vão participar de atividades como corrida de saco,caça ao tesouro, vôlei de areia, cabo de guerra, entre outras.

CONTINUAM ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA PROJETO GINCANA DE VERÃO 2022

Estão abertas as inscrições para os interessados em participarem das Gincanas de verão 2022 que acontecerão de 19 a 22 de Janeiro de 2022 em Suzanápolis, crianças e adolescentes de 07 a 17 anos poderão se inscrever até o dia 07 de Janeiro, na recepção do Paço municipal “Francisco Vidotti” ou no setor de esportes/comunicação.

A Gincana irá reunir brincadeiras que irá envolver os participantes onde juntos vão participar de atividades como corrida de saco,caça ao tesouro, vôlei de areia, cabo de guerra, entre outras brincadeiras.

As competições serão divididas em duas equipes, com premiação para equipe campeã no último dia da gincana. Sendo uma competição solidária, cada equipe deverá doar caixinhas de gelatina ou de leite nos dias das competições para o hospital do Amor.

Ação é uma iniciativa da Secretária municipal de saúde que promoverá ações na semana municipal de combate à obesidade infantil que será realizada em Janeiro.

A Prefeitura tem o intuito de incentivar a prática ao esporte, lazer e combater a obesidade infantil com ações direcionadas ao tema, além de estimular a integração da população infantil diante desse evento, aliado com atividades esportivas e culturais no período de férias.

Participe das gincanas de verão, a equipe vencedora ganhará uma premiação que será oferecida pela Prefeitura e divulgada no inicio das atividades.

Por: Assessoria de Comunicação e Imprensa