• Imagem: unnamed.png.png

PREFEITURA DIVULGA AGENDA CULTURAL DO MÊS DE ABRIL,MAIO E JUNHO, ALÉM DE FERIADOS

A Prefeitura tem o intuito de proporcionar uma vasta programação cultural, de lazer e entretenimento aos moradores e visitantes.

Agenda sujeita à alteração.

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis através do setor de Cultura e Assessoria de Comunicação Social elaborou uma programação cultural, musical e artística, com eventos que vão agradar todos os gostos e idades durante os próximos meses de abril, Maio e Junho de 2022, celebrando a retomada gradual dos eventos tradicionais no município.

Confira a programação:

Inicio da Campanha de Vacinação contra a gripe

16/04 - Sábado de aleluia e páscoa – Show na Praça Salvador Ferreira de Souza em celebração a data.

23/04 Quermesse em comemoração ao aniversário de 61 anos do Patrimônio São Jorge e show com a Banda Zeus.

Projeto Cinema para todos

01/05 Torneio esportivo em alusão ao dia do trabalho

07/05 Quermesse do dia das mães e Show a definir.

Lançamento da Campanha municipal do Agasalho

Semana municipal do meio-ambiente

Dia 10/06 Show em comemoração ao aniversário de Suzanápolis com João Bosco e Vinicius ás 22h30.

11/06 Quermesse em louvor ao Padroeiro Santo Antônio e Show surpresa

12/06 Atividades esportivas em comemoração ao aniversário de Suzanápolis no Estádio municipal Gervásio Durigan.

12/06 Show surpresa em comemoração ao aniversário de 62 anos de Suzanápolis e logo após DJ.

13/06 Aniversário de 62 anos de Suzanápolis, Ato cívico e ações culturais alusivas a data.

14/06 Feira da Lua especial de Aniversário de Suzanápolis com Show surpresa.

Em Breve a Prefeitura divulgará a programação completa do mês de junho com datas e shows e ações culturais alusivas ao aniversário do município.

Estão mantidos os feriados Nacionais, Estaduais e Municipais abaixo:

• 15 de abril, Paixão de Cristo

• 21 de abril, Tiradentes

• 1º de maio, Dia Mundial do Trabalho

• 13 de Junho – Aniversário de Suzanápolis

• 16 de junho - Corpus Christi

Você e sua família são nossos convidados, participem!