DUPLA SERTANEJA JÔ FERRAI E EDUARDO ANIMARÃO O SÁBADO DE ALELUIA EM SUZANÁPOLIS

O evento é totalmente gratuito é tem o intuito de promover o resgate cultural da celebração do sábado de aleluia em Suzanápolis.

DUPLA SERTANEJA JÔ FERRAI E EDUARDO ANIMARÃO O SÁBADO DE ALELUIA EM SUZANÁPOLIS

A Prefeitura de Suzanápolis por meio do Departamento municipal de Esportes, Lazer e Turismo promovem no sábado (16/04) o retorno da tradicional celebração de páscoa no município. O evento denominado show de sábado de aleluia contará com apresentação da dupla sertaneja Jô Ferrai e Eduardo que animará o publico a partir das 22h30 na Praça Salvador Ferreira de Souza.

As ações culturais continuarão ao longo do mês de abril com a realização da quermesse em comemoração ao aniversário do Patrimônio São Jorge que terá como atração principal a banda Zeus.

A festa tem o apoio incondicional da Câmara municipal de Vereadores de Suzanápolis.