• Imagem: 1ce3a759-bb06-483f-b6f6-9179334113b8.jpg

PREFEITURA PROMOVEU ENTREGA DE OVOS DE PÁSCOA AOS ALUNOS DO MUNICÍPIO DE SUZANÁPOLIS

Ao todo cerca de 800 ovos de chocolate foram entregues para os alunos do município, visando à celebração da páscoa.

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou nesta quarta-feira (13/04) a entrega dos ovos de páscoa para as crianças e adolescentes da rede municipal de ensino, APAE e rede estadual do Município de Suzanápolis, a entrega foi realizada especialmente em cada unidade escolar do município com a presença do Prefeito José Luiz Gava, Vice-prefeito Gerso Antônio de Oliveira e da Secretária municipal de Educação e Cultura Simone de Fátima Barbosa.

O Prefeito José Luiz Gava, comentou a importância desta entrega para os alunos de Suzanápolis “O Ovo de Páscoa é uma tradição, e com o forte apelo comercial, as crianças cobram os pais. Muitos, não tem recursos para comprar. Daí, mais esse investimento da Prefeitura voltado para os alunos da rede municipal de Educação”, destacou o chefe do executivo municipal.

O Vice-prefeito Gerso Antônio de Oliveira comentou sobre a entrega “ Muitos talvez não teriam condições de ganhar um ovo da páscoa e a prefeitura oferece esse simples presente com carinho e a gente fica feliz em ver a alegria e o brilho nos olhos das nossas crianças”. Disse o Vice.

A Secretária Municipal de Educação e Cultura Simone de Fátima Barbosa ressalta que o objetivo da distribuição dos ovos de chocolate é proporcionar um sentimento de alegria e festividade nas crianças e adolescentes.

Desejamos uma feliz Páscoa para todos os alunos e contamos com a colaboração de todos para permanecer em isolamento social, ou seja, em casa.