• Imagem: 7d8a762a-ac72-4669-929b-2c2172b9c550.jpg

• Imagem: eaa9763d-3d5d-4139-9099-8757b9db8b44.jpg

PREFEITURA REALIZA DIVERSOS SERVIÇOS DE INFRAESTRUTURA NO PATRIMÔNIO SÃO JORGE

É a Prefeitura investindo cada vez mais em infra-instrutura e no melhor para os moradores do Patrimônio São Jorge.

PREFEITURA REALIZA DIVERSOS SERVIÇOS DE INFRAESTRUTURA NO PATRIMÔNIO SÃO JORGE

O trabalho de melhorias em diversos pontos do Patrimônio São Jorge segue sendo feito pela Prefeitura de Suzanápolis. Nesta semana as equipes Secretaria Municipal de Obras realizaram mutirão de limpeza, além de serviços de tapa-buracos, pintura interna e externa em prédios públicos, roçagem do campo de futebol, pintura de guias e sarjetas, entre outros serviços.

A Prefeitura também iniciou na localidade o projeto de calçamento em diversos pontos do patrimônio São Jorge dando comodidade aos moradores do local. Neste dia 23 de abril o Patrimônio São Jorge comemora 61 anos de fundação, e diversos investimentos estão sendo realizados pela Prefeitura para celebrar a data, neste mesmo dia serão realizados atividades esportivas de futebol no campo do patrimônio a partir das 9h da manhã, logo mais a noite a Prefeitura em parceria com a Comunidade católica realiza a tradicional quermesse em homenagem ao aniversário com super show da Banda Zeus.

O Prefeito José Luiz Gava Juntamente com o Vice-prefeito Gerso Antônio de Oliveira estiveram no local conferindo os serviços executados e anunciaram o recape com recursos próprios de vias públicas, no intuito de melhorar a trafegabilidade da população e qualidade de vida.