• Imagem: 6b3f8cb8-e1d2-4575-b43a-355b74cfde76.jpg

POPULAÇÃO SUZANAPOLENSE PRESTIGIA NOITE DE CINEMA NA PRAÇA

Grande público prestigiou os filmes na praça, outras edições ao longo do ano serão realizadas pela Prefeitura, ação cultural teve parceria com a empresa cine família.

POPULAÇÃO SUZANAPOLENSE PRESTIGIA NOITE DE CINEMA NA PRAÇA

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis(SP) por meio da Assessoria de Comunicação Social e Secretaria de Assistência Social promoveram na noite de sexta-feira(22/04) o projeto cultural "Cinema para Todos" em frente a Praça Salvador Ferreira de Souza, uma tela de 10 metros de Altura e 13 metros de largura foi instalada no local, dois filmes foram exibidos gratuitamente para população.

O primeiro filme a ser exibido foi o Filme Rei leão para o publico infantil que retrata uma jornada pela savana africana, onde nasce o futuro rei da Pedra do Reino, Simba. O pequeno leão que idolatra seu pai, o Rei Mufasa, é fiel ao seu destino de assumir o reinado. Mas nem todos do reino pensam dessa maneira. Scar, irmão de Mufasa e é ex-herdeiro do trono, ele tem seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino é repleta de traição, eventos trágicos e drama, o que acaba resultando no exílio de Simba. Com a ajuda dos seus novos dos amigos, Timão e Pumba, Simba terá que crescer e voltar para recuperar o que é seu por direito.

O Rei Leão acompanha a jornada atribulada de Simba desde a infância até à idade adulta. Embora encontre diversos obstáculos, o protagonista sobrevive graças à força da amizade e ao exemplo de seu pai.

O segundo filme a ser exibido foi o filme Minha mãe é uma peça 3 que conta a historia de Dona Hermínia (Paulo Gustavo) que vai ter que se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Essa supermãe vai ter que segurar a emoção para lidar com um novo cenário de vida: Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar. Dona Hermínia está mais ansiosa do que nunca! Para completar as confusões, Carlos Alberto (Herson Capri), seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve ficar ainda mais próximo. É agora que ela surta! “Minha Mãe É Uma Peça 3" conta como a mãe mais divertida do Brasil reage a todas essas confusões.

O Prefeito José Luiz Gava comentou “Sabemos que o cinema cobra a entrada e em função da crise econômica agravada pela pandemia, muitas pessoas não podem pagar para assistir um filme. Dessa forma, proporcionamos lazer para as famílias mais carentes e toda comunidade em geral”, disse o chefe do executivo.