• Imagem: 7c02e9eb-9a03-473c-9130-0479615ae7e9.jpg

• Imagem: 4a12ec88-629e-46db-905f-c1fc1243608c.jpg

PREFEITURA REALIZA INVESTIMENTOS NA FEIRA NOTURNA DE SUZANÁPOLIS

PREFEITURA REALIZA INVESTIMENTOS NA FEIRA NOTURNA DE SUZANÁPOLIS

Mantendo o compromisso com os produtores rurais e comerciantes locais, a prefeitura municipal segue realizando importantes investimentos na feira noturna. Uma delas já foi concluída, administração municipal construiu um galpão para guardar os equipamentos usados pelos feirantes.

Como forma de apoiar a categoria dos feirantes e impulsionar as economias da cidade a Prefeitura também comprou 40 jogos de mesas e cadeiras, adquiriu uma lixeira e instalou postes de eletricidade que contem painel de tomadas que ajudam os feirantes a preparar os produtos oferecidos na feira noturna, padronizando os serviços. A feira da lua é realizada todas as terças-feiras no terminal rodoviário das 18h às 23h.

Ação também contempla a feira do produtor rural, que é realizada aos sábados de manhã no terminal rodoviário das 8h às 12h. A Prefeitura através da Assessoria de Comunicação social também está realizando a reformulação digital que vai unificar a identidade visual das bancas, tornando os espaços das feiras mais agradáveis e atrativos.

A feira tem se diferenciado pelas atrações que estão animando o público, que tem o local como referência para as compras no período da noite e como ponto de encontro de amigos e famílias.

Além de música, os visitantes encontram no espaço uma praça de alimentação recheada de boas opções, pastel, comidas japonesas, espetinho de carne, galinhada, esfirras, doces, bebidas, entre outros.

Prestigie a feira da lua, prestigie os nossos comerciantes locais.