• Imagem: 279026246_1702550370087210_9030222754998879212_n.jpg

Prefeito Tum e Vice-prefeito Gerso Oliveira participam de ato solene e inauguram câmara fria no prédio da cozinha piloto

O Prefeito José Luíz Gava e o Vice-prefeito Gerso Antônio de Oliveira juntamente com a Secretária de Educação e Cultura Simone de Fátima Barbosa e nutricionista Viviane cruz participaram do ato de entrega da câmara fria instalada no prédio da cozinha piloto. O equipamento permite o congelamento e a refrigeração de carnes e alimentos utilizados no preparo das refeições.

A nova câmara já foi instalada e está custeada com recursos próprios da prefeitura.

Ainda na cozinha piloto, foi instalado um exaustor, equipamento necessário para a troca e renovação do ar que circula dentro do espaço onde é preparado as refeições. O ato solene também contou com a presença de funcionários da casa, confira todos os detalhes da inauguração nesta segunda-feira(02/05) nos canais de comunicação da Prefeitura que exibirá um vídeo com os melhores momentos da inauguração.