• Imagem: CLAYTO E ROMÁRIO.jpg

CLAYTON & ROMÁRIO É MAIS UMA ATRAÇÃO CONFIRMADA NAS COMEMORAÇÕES DE 62 ANOS DE SUZANÁPOLIS

Eles vêm se destacando com grandes sucessos como “Só quero saber”, “O golpe” e “Água nos Zói”.

A Prefeitura de Suzanápolis por meio do Departamento municipal de Esportes, Lazer e Turismo anuncia mais uma super dupla sertaneja para abrilhantar as comemorações alusivas aos 62º aniversário do município, Clayton e Romário. A dupla que está conquistando o Brasil e subirá ao palco no domingo, dia 12 de Junho, ás 22h para se unir ao time de estrelas que farão os shows de aniversário da cidade.

Nascidos em Goiás, os jovens cantores se interessaram pela música desde cedo, ainda crianças. De lá pra cá, lançaram o CD e DVD “Só Tá Começando” (2009) e “Clayton & Romário Acústico” (2016), o álbum “Só as Melhores” (2012) e após alguns anos veio “Pra Toda Hora” (2018). Em 2020, o projeto “No Churrasco”, foi um dos grandes responsáveis pela boa fase da dupla. Recentemente, lançaram a primeira faixa do projeto “No Churrasco 2”, a faixa “Água Nos Zói”, uma parceria com os padrinhos Jorge e Mateus.

Todos os shows serão realizados na Praça Salvador Ferreira de Souza, totalmente gratuitos.

A Prefeitura de Suzanápolis apresenta a maior programação festiva dos últimos tempos em comemoração ao aniversário de 62 anos do município e quem ganha o presente é você.

De 10 a 13 de Junho Suzanápolis será palco de grandes shows.

Confira a programação dos 62º anos de Suzanápolis

Dia 10 - Show de João Bosco e Vinicius

Dia 11 – Quermesse em louvor ao padroeiro da cidade e show com Mayck e Lyan

Dia 12- Atividades esportivas - Esporte Clube 13 de Junho X Esporte Clube Três Lagoas

Dia 12 – Clayton e Romário e logo após DJ Ricardo Aluisio

Dia 13 – Apresentações culturais e Orquestra de Sopros e Percussão (Facmol)/ Queima de fogos

Dia 14 – Feira Noturna e Show com Gabriel e Santiago

As comemorações do aniversário de 62 anos de Suzanápolis têm o apoio da Câmara municipal de Vereadores.

Assessoria de Comunicação Social / Jornalista Andy Petrowick Dias