• Imagem: MEIO AMBIENTE.png

PREFEITURA LANÇA A CAMPANHA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

Até o começo de junho diversas atividades serão realizadas para os suzanapolenses neste segmento, as ações têm o objetivo de conscientizar a população para a preservação da riqueza natural.

PREFEITURA LANÇA A CAMPANHA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

A Prefeitura de Suzanápolis por meio do setor de meio-ambiente lança nesta terça-feira (17/05) a campanha municipal de meio ambiente. A programação é alusiva ao Dia Mundial do Meio Ambiente (05 de junho) e contará com uma série de atividades de educação ambiental.

Confira a programação:

De 17 a 19 de maio - Projeto cidade limpa em parceria com a TV Tem - O mutirão da limpeza busca eliminar os focos de dengue e de escorpião.

Sofás, colchões, armários, mesas, cadeiras entre outros podem ser descartados pelos moradores.

Os itens devem ser deixados na calçada das residências até as 8 horas, no dia em que o caminhão passará pelos bairros. Vale ressaltar que lixo orgânico, entulho, resíduos de poda, lixo eletrônico, entulho da construção civil e lâmpadas queimadas não são levados na ação.

De 23 a 27 de maio - Semana municipal da reciclagem do lixo eletrônico e coleta seletiva – lixos eletrônicos serão recolhidos pela Prefeitura, além do fortalecimento da coleta seletiva na cidade.

De 30 a 05 de junho - Semana municipal do recicle o seu óleo e pilhas

Encerramento com a caminhada ecológica e olimpíadas ecológicas na rede municipal de ensino. Outras ações serão realizadas até o dia 05 de junho, que serão divulgadas pelos canais de comunicação da Prefeitura.