• Imagem: CAMPEONATO.jpg

PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL DE FÉRIAS 2022

Já estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal de férias. As competições serão realizadas na quadra poliesportiva “Antônio Lopes da Silva” a partir do dia 08 de Julho.

PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL DE FÉRIAS 2022

Já estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal de férias. As competições serão realizadas na quadra poliesportiva “Antônio Lopes da Silva” a partir do dia 08 de Julho, nas categorias livres: Adulto masculino e Sub 12 a Sub 16. Os interessados têm até o dia 05 de Julho para efetuar as inscrições no Departamento municipal de Esportes.

O Diretor de Esportes, Lazer e Turismo Caíque Pedroso Machado, explica que as competições incentivam a prática esportiva e a descoberta de novos talentos. “O esporte integra, inspira e transforma a vida de muitas crianças e jovens. Queremos dar mais oportunidades para os nossos talentos exercitem a sua habilidade e que possam representar Suzanápolis em competições oficiais”. Destacou Caíque.

O regulamento geral, as fichas de inscrição e a autorização para menor de idade estão disponíveis no Departamento responsável. Vale ressaltar que apenas os times da cidade e moradores podem participar. Serão entregues medalhas e premiação aos competidores do primeiro, segundo e terceiro lugar.