• Imagem: 678e017c-8b3e-4a90-b870-215c42aa35db.jpg

• Imagem: fc086a84-bd34-4f28-9b54-52cb7c931c8f.jpg

• Imagem: df2b6e00-7a09-414a-b46f-26d0343d77a4.jpg

PREFEITURA LANÇA PROJETO FÉRIAS FELIZES COM CRIANÇAS SUZANAPOLENSES

abertura oficial das atividades aconteceu na última sexta-feira (08/07) na reabertura do parque infantil.

PREFEITURA LANÇA PROJETO FÉRIAS FELIZES COM CRIANÇAS SUZANAPOLENSES

Mesmo longe das salas de aula, estudantes da Rede Municipal de ensino de Suzanápolis terão atividades durante as férias. A Prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Esportes, Lazer e Turismo e Secretaria municipal de Educação e Cultura promoverão durante o mês de julho o Projeto Férias Felizes. A abertura oficial das atividades aconteceu nesta sexta-feira (08/07) na reabertura do parque infantil.

O evento contou com a presença do Prefeito José Luiz Gava e do Vice-prefeito Gerso Antônio de Oliveira, e do Diretor de Esportes, Lazer e Turismo Caíque Pedroso Machado, e do Assessor de Comunicação Social Anderson Dias, idealizadores do projeto.

Foram distribuídos pipocas e algodão doce para as crianças presentes no evento.

Nesta segunda-feira(11/07) será promovido o primeiro dia de atividades com a formação de equipes para as gincanas, a partir das 16h na quadra poliesportiva “Antônio da Silva Lopes”.

Serão promovidos nos complexos da Prefeitura, salão de eventos, quadra poliesportiva e parque infantil ações recreativas esportivas e culturais. Tendo como objetivo proporcionar novas experiências de aprendizado as crianças e adolescentes, e contribuir para que no período de férias, eles possam dispor de lazer, integração e aprimoramento social, aliado a atividades recreativas que possibilitem a participação espontânea, alegre e criativa, retirando-os da ociosidade e vulnerabilidade social.

A Prefeitura divulgará nos próximos dias a programação completa e as equipes que participaram da ação, lembrando que as crianças e adultos poderão se inscrever para participar das atividades, receptivamente para as equipes e monitores.