• Imagem: 37bf506a-9c3c-4173-b9a3-5a4cfa178543.jpg

PREFEITURA DE SUZANÁPOLIS CONQUISTA NOVA RETROESCAVADEIRA

A Prefeitura de Suzanápolis conquistou através do governo estadual uma nova retroescavadeira traçada que será destinada ao Departamento de serviços públicos do município.

A Prefeitura de Suzanápolis conquistou através do governo estadual uma nova retroescavadeira traçada que será destinada ao Departamento de serviços públicos do município, para atuar nas obras de melhorias e infraestrutura. O Prefeito José Luiz Gava e Vice-prefeito Gerso Antônio de Oliveira comemoram a nova conquista e ressaltaram a importância deste novo equipamento para o município. Além de agradecer a todos os envolvidos nesta aquisição.

“Somente agradecer pela nova conquista, estamos cada vez mais renovando a frota municipal, a nossa população merece” destacaram os mandatários.

A Retroescavadeira XC870BRI 4x4 dispõe de um motor de 80 HP que conta com a tecnologia MAR-1, capaz de reduzir os níveis de emissão de gases, tornando a máquina menos poluente. Ao todo são 06 marchas, 04 velocidades a frente, e 02 velocidades a ré com uma única alavanca à esquerda do volante de direção permitindo trocas de marchas e mudanças frente/ré de forma rápida e suave. A máquina possuiu bloqueio hidráulico de diferencial no eixo traseiro e opção de tração dianteira com diferencial convencional ou com patinagem limitada para obter tração superior em diferentes tipos de terreno. Conta também com freio a disco banhado a Óleo, direção hidráulica, sistema de iluminação para trabalhos noturnos e rastreamento via satélite.

O novo equipamento é versátil e estratégico para os serviços públicos, na área de obras, manutenção de estradas rurais, entre outras aplicações.