SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CONVOCA ALUNOS PARA COMPROVAR NOTAS E ATESTADO DE FREQUÊNCIA

A Prefeitura de Suzanápolis, por meio da Secretária municipal de Educação e Cultura comunica aos alunos que dispõe sobre a concessão de bolsas de estudo a estudantes do município pela administração.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CONVOCA ALUNOS PARA COMPROVAR NOTAS E ATESTADO DE FREQUÊNCIA

A Prefeitura de Suzanápolis, por meio da Secretária municipal de Educação e Cultura comunica aos alunos que dispõe sobre a concessão de bolsas de estudo a estudantes do município pela administração pública no exercício 2022, que no período de 13 a 22 de julho, todos os estudantes devidamente matriculados e beneficiados pela bolsa de estudos devem comprovar semestralmente, protocolando junto a Secretária Municipal de Educação e Cultura, o atestado de frequência e comprovação de aproveitamento escolar, sob pena de suspensão de benefício deferido se tal atestado não for apresentado.

Data: De 13 a 22 de julho

Horário: 8h00 ás 11h00 das 13h00 ás 16h00

Local: Secretária Municipal de Educação e Cultura

Rua: Alberto Alves de Andrade, Nº246

Informações: (18) 3706-1373


Compartilhar


Mais Notícias


Comentários

    Nenhum comentário registrado. Seja o primeiro!

Deixar um comentário

Atenção: seu e-mail não será publicado.

Nosso site faz o uso de cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia sobre como utilizamos cookies e como você pode controlá-los clicando em "Preferências de Privacidade" à direita.

Preferências de Privacidade

Quando você visita qualquer site, ele pode armazenar e recuperar informações através do seu navegador, geralmente na forma de cookies. Como nós respeitamos sua privacidade, você pode escolher não permitir coletar dados de alguns tipos de serviços. Entretanto, ao não permitir esses serviços sua experiência pode ser impactada.


Carregando... Por Favor, aguarde...
ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
fechar
ACESSIBILIDADE