• Imagem: 13b8d6c9-0d29-4e18-b2ef-236e8a8cd95b.jpg

PREFEITURA PROMOVERÁ 1º CICLOTURISMO RURAL EM SUZANÁPOLIS

No dia do evento, haverá distribuição de água e frutas para os participantes, veículo de apoio, sorteio de brindes e plaqueta de identificação do evento.

Inscrições estão abertas até o dia 27 de Julho de 2022, participe.

A Prefeitura de Suzanápolis por meio do Departamento municipal de Esportes, Lazer e Turismo e Conselho municipal de Turismo em comemoração a semana municipal da Agricultura e Sustentabilidade promoverão no próximo dia 31 de Julho(Domingo), o primeiro CicloTur Rural objetivo do evento é estimular o ciclo turismo na cidade, uma modalidade turística que vem crescendo a cada ano no mundo inteiro.

Segundo a organização do evento, o percurso será de 28 KM. As inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de julho no Paço municipal no setor de comunicação ou pelo telefone (18) 99639-6906, a taxa de inscrição é de R$25,00.