PREFEITURA DIVULGA LISTA DE SELECIONADOS PARA O PROGRAMA BOLSA TRABALHO EM SUZANÁPOLIS

A Prefeitura de Suzanápolis em parceria com o governo do Estado de São Paulo publicou no diário oficial do estado a lista dos selecionados para o Programa Bolsa Trabalho – Frente de Trabalho. A lista com os 20 nomes selecionados logo abaixo:

O programa do governo estadual, em parceria com a Prefeitura, que vai oferecer bolsas no valor de R$ 540 por mês a cidadãos que realizarem atividades de trabalho em órgãos públicos municipais e estaduais.

Os aprovados devem comparecer na data de 26 e 29 de Julho na Secretaria municipal de Assistência Social, localizado no paço municipal “Francisco Vidotti,nº456 na Avenida Prefeito Antônio Alcino Vidotti, das 7h às 11h ou das 13h às 17h, para assinatura do Termo de Adesão. É necessário levar original e cópia do RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Os critérios de seleção para o programa foram:

maior tempo desemprego;
menor renda familiar;
maior número de filhos;
participar de programas sociais e baixo nível de escolaridade.
Para efeito de desempate entre os inscritos, foram observados, sucessivamente, os critérios de:
maior tempo de desemprego;
maior número de filhos menores;
portadores de deficiência física na família.

O Início das Atividades acontecerão no dia 18 de Julho de 2022.

O PROGRAMA

Em todo o Estado, o programa vai disponibilizar 30 mil vagas para a população desempregada, com prioridade para mulheres. O investimento é de R$ 80 milhões. A carga horária será de quatro horas diárias, cinco dias por semana, e o benefício poderá ser pago por cinco meses consecutivos.

Além disso, os participantes realizarão um curso de qualificação profissional e receberão apoio à empregabilidade.

Confira a lista com os nomes selecionados no site oficial da
Prefeitura ou no link abaixo:

ANA PAULA DA COSTA RIBEIRO

CLAUDIA RODRIGUES DE SOUZA