• Imagem: 77dfd492-5097-46a4-a08f-db6068900a82.jpg

PREFEITURA DE SUZANÁPOLIS ANUNCIA NOVO COMANDO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

PREFEITURA DE SUZANÁPOLIS ANUNCIA NOVO COMANDO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

O prefeito José Luiz Gava anunciou na manhã da última segunda-feira (01/08) mudanças na gestão da secretaria municipal de Saúde, a senhorita Alyne Fernanda Gava Sandes, passa a chefiar a pasta em substituição a enfermeira Jessica Ramos de Oliveira, que pediu exoneração do cargo por motivos pessoais.

Em reunião informal ocorrida no gabinete, o chefe do executivo deu as boas-vindas à nova titular e reforçou que a principal missão da secretaria é promover a humanização nos atendimentos à população. “Tratar o paciente com respeito, com carinho, é nossa obrigação e deve ser prioridade de todas as equipes da Secretaria de Saúde. Tenho certeza de que nova gestora honrará esse compromisso, assim como a ex-Secretária Jessica fez com brilhantismo nestes últimos meses à frente da pasta”, declarou o Prefeito.

Alyne fala da responsabilidade de ser gestora e do compromisso com o SUS. “Sei da responsabilidade que estou assumindo como gestora e vamos garantir políticas públicas aos nossos usuários através de programas do SUS. Nós que estamos na linha de frente da saúde precisamos fazer uma agenda positiva da saúde ofertando atendimento de qualidade para todos”, diz a nova secretária.

Currículo da nova secretária

Com um perfil extremamente técnico a nova secretária tem ampla experiência na saúde humanizada atendendo principalmente crianças contribuindo com a formação da educação inclusiva durante cinco anos pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais(APAE) de Pereira Barreto, Alyne Fernanda Gava Sandes é graduada em fonoaudióloga, pela Fundação Educacional de Fernandópolis e pós-graduada em audiologia. A profissional já atuou como membro do Conselho municipal de Saúde da Estância turística de Pereira Barreto.

A portaria de nomeação foi publicada na edição de segunda-feira (01) do Diário Oficial do Município.