• Imagem: WhatsApp Image 2022-08-03 at 16.31.22.jpeg

• Imagem: WhatsApp Image 2022-08-03 at 16.31.19.jpeg

• Imagem: WhatsApp Image 2022-07-29 at 17.46.47.jpeg

PROJETO MÚSICA NA ESCOLA PARTICIPA DE INTERVENÇÃO CULTURAL EM PEREIRA BARRETO

Na oportunidade o projeto formado por crianças da rede municipal de ensino apresentaram um repertório de canções do folclore e da música popular brasileira.

No final do mês de julho o Projeto musica na escola, mantido pela Prefeitura de Suzanápolis através da Secretaria municipal de Educação e Cultura participou das apresentações culturais promovidas no Território das Artes da Facmol, na Estância Turística de Pereira Barreto. Na oportunidade o projeto formado por crianças da rede municipal de ensino apresentaram um repertório de canções do folclore e da música popular brasileira, e também executaram musicas como forma de integração com os alunos da Facmol- Orquestra de Sopros e Percussão, ambos os projetos são ministrados sobre a regência do maestro Wellington Reginaldo Rodrigues dos Santos.

A apresentação integra a programação artística do Centro Sócio Cultural Facmol, que ao longo do ano de 2022, por meio do Proac- Programa de Ação Cultural é uma legislação de incentivo, que tem desenvolvido uma programação artística gratuita com a visita e apresentação de outros grupos artísticos da região, abrindo suas portas à comunidade.