• Imagem: 802d602a-c0e5-49b0-a3af-a96e7b155075.jpg

Suzanápolis participa da 19ª edição do Salão São Paulo de Turismo

Suzanápolis participa da 19ª edição do Salão São Paulo de Turismo

A Prefeitura de Suzanápolis representada pelo Assessor de Gabinete Renato Veiga, juntamente com o Circuito Pantanal paulista, participou da 19ª edição do Salão São Paulo de Turismo. O evento reuniu representantes de vários municípios do Estado na capital paulista na quarta-feira (03) e quinta-feira (04).
“A feira reuniu um grande número de visitantes de várias partes do Brasil, que conheceram o potencial turístico de Suzanápolis e região. Participar destes eventos impulsiona a nossa cidade e os participantes do pantanal paulista, que atraem turistas que procuram a paz do interior e da região rica em rios, termas, parques, pescarias, passeios de barco e uma série de atividades”, relembra Renato.

São 14 municípios que estão unidos pelo desenvolvimento do turismo regional, e que fazem parte do CIENSP (Consórcio Intermunicipal do Extremo Noroeste Paulista), são eles: Andradina, Castilho, Itapura, Ilha Solteira, Guaraçaí, Lavínia, Mirandópolis, Murutinga do Sul, Nova Independência, Pereira Barreto, Rubiácea, Suzanápolis, Sud Mennucci e Valparaíso.