• Imagem: a61a514f-5d61-4a1f-837c-5efea0222159.jpg

PREFEITURA CONCLUIU OBRAS DE AVCB PARA PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO EM UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE II

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis finalizou no mês de agosto as obras de adequações e instalação do sistema de prevenção e combate a incêndios na Unidade Básica de Saúde II.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras o projeto inclui as instalações elétricas, hidráulicas, além de hidrantes, sinalização de emergência e a construção do reservatório metálico, entre outros serviços.

O projeto tem autorização do Corpo de Bombeiros. Com este documento, a Unidade Básica de Saúde II passam a ter a garantia que o prédio é, de fato, seguro e está preparado para oferecer maior proteção contra incêndios, fundamental para garantir a segurança de todas as crianças.

AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros). O AVCB é uma certidão que atesta que as edificações estão com os equipamentos de segurança necessários para tornar o ambiente mais seguro.

De acordo com o Prefeito José Luiz Gava este procedimento é fundamental para garantir a segurança dos alunos e funcionários da escola. “Trata-se de mais uma demanda antiga da Rede Municipal de Saúde de Suzanápolis que agora está sendo solucionada, evidenciando o compromisso da administração com uma saúde pública de qualidade e responsável”, concluiu o Prefeito.

Nesta primeira etapa do projeto o Centro Complementar Vovó Rosa  recebeu as adequações, e nesta segunda etapa o prédio da saúde, o projeto segue as normas técnicas vigentes, a Prefeitura informa que as outras escolas da rede municipal de ensino também receberão os serviços, conforme as necessidades da infraestrutura do local.