• Imagem: Mês-da-Juventude.jpg

PREFEITURA PROMOVE MÊS DE ATIVIDADES PARA OS JOVENS SUZANÁPOLENSES COM SHOW DA BANDA QUATRO SOMOS NA ABERTURA OFICIAL

A Prefeitura de Suzanápolis por meio do Departamento municipal de Esportes, Lazer e Turismo em ação conjunta com Assessoria de Comunicação Social realizará no mês de setembro a primeira edição do mês da Juventude, com diversas atividades voltadas ao público jovem como palestras, atividades recreativas e culturais. As ações serão gratuitas e abertas ao público.

A abertura oficial do mês da juventude acontece na próxima terça-feira (06/09) com apresentação cultural da banda Quatro Somos, e ato solene com a presença de autoridades, a festa será realizada na feira noturna a partir das 20h na Avenida Antônio Jesus Pastorelli.

A Prefeitura divulgará em breve a programação diversificada do mês de setembro que promoverá o debate de temas que fazem parte da realidade dos estudantes, como bullying, doenças sexualmente transmissíveis, preparação para o mercado de trabalho, liderança e cidadania.

O mês da Juventude entra para o calendário oficial de eventos do município e será celebrada anualmente no mês de Setembro.