• Imagem: edf19bcc-bebf-4727-b762-7d6266ae635f.jpg

SEMANA DA CRIANÇA: PREFEITURA PROMOVE PROJETO CINEMA PARA TODOS GRATUITAMENTE

Foram exibidos filmes infantis de acordo com o público alvo desde ensino infantil ao fundamental, na oportunidade foram entregues pipocas e refrigerantes as crianças.

A Prefeitura de Suzanápolis por meio do Departamento municipal de Esportes, Lazer e Turismo e Secretaria municipal de Educação e Cultura promoveram nesta segunda (10) e terça-feira (11) sessões especiais de cinema gratuitamente com crianças da rede municipal de ensino. Ação faz parte das comemorações do dia das crianças celebrado nesta quarta-feira (12/10).

De acordo com o prefeito José Luiz Gava o evento busca promover a socialização, integração e afetividade entre os alunos. “É uma data muito especial para as nossas crianças; elas estão sempre focadas nos estudos e merecem um dia de lazer”, disse o prefeito.

As festividades em homenagem as crianças continuam, confira a programação:

Quarta-feira, dia 12 – Parque Infantil, aberto normalmente das 7h ás 18h

Quinta-feira, dia 13 – Apresentação de teatro infantil no Centro complementar Vovô Rosa, nos seguintes horários ás 9h e as 13h30.

Sexta-feira, dia 14 – Atividades recreativas nas escolas municipais