• Imagem: Imagem2.jpg

PREFEITURA REALIZOU FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS EM SUZANÁPOLIS

A Prefeitura de Suzanápolis em parceria com o Fundo Social de Solidariedade promoveram no dia 09 de Outubro (domingo) uma mega festa em comemoração ao dia das crianças, diversas ações alusivas ao dia estão sendo realizadas pela administração municipal como cinema, teatro e ações no parque infantil.

O evento na Praça Salvador Ferreira de Souza contou com muitas atrações, como brinquedos espalhados em toda a área, como pula-pula, cama elástica, entre outros infláveis, além do trenzinho para as crianças, a equipe do Fundo Social também distribuiu para os pequenos, algodão doce, refrigerante, gelinho e o tradicional bolo.

O Prefeito José Luiz Gava e o Vice-prefeito Gerso Antônio de Oliveira estiveram presentes no evento infantil, juntamente com a Primeira-dama Leila, e a segunda-dama Lindaura Silva.

“É muito gratificante promover momentos assim para nossas crianças que precisam cada vez mais viver a infância, é maravilhoso ver o brilho nos olhos de cada uma e, principalmente, ver a presença dos pais brincando com seus filhos. Foi uma festa para toda família, em que crianças de todas as idades aproveitaram uma tarde especial, cheia de carinho e leveza. Os pais e avós que entraram na animação tiveram a oportunidade de voltar à infância e compartilhar alegria ao lado dos pequeninos. É muito bom poder fazer uma criança sorrir! Isso é nossa gente em primeiro lugar!” Destacou o Prefeito.

“Fico muito feliz em proporcionar alegria a essas crianças. É importante destacar que os trabalhos tiveram muitos envolvidos, quero agradecer especialmente a “minha equipe” por cumprir mais essa agenda com excelência e todos os colaboradores, que de alguma forma apoiaram o evento, destacou a Primeira-dama Leila Simone Vidotti Gava.

O objetivo do evento foi ofertar as crianças e os adolescentes direitos constituídos no Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA.

Texto – Jornalista Andy Petrowick Dias

Fotos – Fotografo Leandro Clemente