• Imagem: 88e5a5de-18c5-4372-a696-d98fff06e017.jpg

COM APRESENTAÇÕES DO RITMO SERTANEJO PRIMEIRA ETAPA DO 1º FESTIVAL DE MÚSICA NA FEIRA DA LUA ATRAI GRANDE PÚBLICO

O Festival de Música na Feira tem a finalidade de incentivar a cultura musical no município de Suzanápolis, levando entretenimento e contribuindo para a descoberta de novos talentos na música.

A Prefeitura de Suzanápolis por meio do Departamento municipal de Esportes, Lazer e Turismo iniciou na ultima terça-feira (11/10) o primeiro festival de musica na feira da lua, as apresentações fazem parte das atividades artístico-culturais do município ao longo do ano de 2022.

Nesta primeira etapa, artistas cantaram musicas do mundo sertanejo, sendo apresentado três musicas no palco, diversos pratas da casa participaram da ação, levando alegria ao público da feira da lua, foram entoados grandes sucessos da musica sertaneja como Evidências da dupla Chitãozinho e Xororó.

A ordem de ritmos respeitará a seguinte relação das apresentações:

11/10 - Sertanejo;
25/10- Pop Rock;
08/11- Samba e Pagode;
22/11- MPB;
06 e 20/12 - Ritmos Diversos;

A feira noturna e os shows musicais serão realizados no terminal rodoviário, localizado na Avenida “Antônio Jesus Pastorelli”.

A feira tem se diferenciado pelas atrações que estão animando o público, que tem o local como referência para as compras no período da noite e como ponto de encontro de amigos e famílias.

Além de música, os visitantes encontram no espaço uma praça de alimentação recheada de boas opções, pastel, comidas japonesaS, espetinho de carne, galinhada, esfirras, doces, bebidas, entre outros.

Prestigie a feira da lua, prestigie os nossos comerciantes locais.

Confira as fotos dos melhores momentos do primeiro dia do festival da feira de Suzanápolis.