• Imagem: 492cbef4-5220-4fe1-96a0-c08fd9e93703.jpg

SEMANA DA CRIANÇA: ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO RECEBEM KITS ESPECIAIS DA EMPRESA COMPANHIA MELHORAMENTOS EM CELEBRAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

Mais de 430 kits de festas compostos por balas, chocolates, e doces, foram entregues pelo Prefeito José Luiz Gava, Vice-prefeito Gerso Antônio de Oliveira.

Os alunos da rede municipal de ensino de Suzanápolis foram surpreendidos na manhã da última segunda-feira (10/10) com a distribuição mimos de kits festas. A surpresa foi em alusão ao dia das crianças celebrado no último dia 12 de outubro(Quarta-feira) e foi preparada pela Usina de cana de açúcar e álcool da Companhia Melhoramentos Norte do Paraná (CMNP), localizada no município em parceria com a Prefeitura municipal.

Mais de 430 kits de festas compostos por balas, chocolates, e doces, foram entregues pelo Prefeito José Luiz Gava, Vice-prefeito Gerso Antônio de Oliveira, Secretária municipal de Educação e Cultura Simone de Fátima Barbosa e equipe da usina para as crianças. A distribuição ocorreu em cada unidade escolar.

A empresa Usina da Companhia Melhoramentos Norte do Paraná (CMNP), se destaca por seus elevados padrões de atuação com relação à proteção do meio ambiente e ações sociais, e busca contribuir de forma positiva com as comunidades das regiões em que atua, principalmente com o município de Suzanápolis, atualmente, tem como sua principal atividade à produção de etanol e geração de energia elétrica.

O chefe do executivo em nome da Prefeitura agradece à empresa Companhia Melhoramentos pelas doações realizadas as crianças da rede municipal de ensino, destacando fortalecimento de vínculos e futuras parcerias com o município de Suzanápolis.