• Imagem: 97be5f2b-5039-4200-80ea-dbf4e8bb99b5.jpg

Prefeitura realizou a implantação de paisagismo nos canteiros de prolongamento de avenida

Equipes terceirizadas pela Prefeitura de Suzanápolis iniciaram na ultima semana uma nova etapa do projeto de revitalização do aspecto visual da avenida

Equipes terceirizadas pela Prefeitura de Suzanápolis iniciaram na ultima semana uma nova etapa do projeto de revitalização do aspecto visual do prolongamento da Avenida “Prefeito Antônio Alcino Vidotti”, na área central da cidade.

Foram instalados aproximadamente 357,20 metros quadrados do gramado nos canteiros centrais, e rotatórios da avenida. Com este serviço, a população ganha mais qualidade de vida podendo aproveitar de locais mais acessíveis.

Para garantir segurança e visibilidade aos motoristas, pedestres e ciclistas que utilizam a via, as equipes de iluminação pública realizaram a instalação de postes metálicos com lâmpadas de LED, garantindo também a economia de energia elétrica usada para manter as luzes acessas.

No prolongamento da Avenida “Prefeito Antônio Alcino Vidotti’, já foram realizados no espaço a construção de guias e sarjeta, iluminação pública, ornamentação no prolongamento e pavimentação.

"A medida visa o melhoramento do paisagismo de nossa cidade, com locais limpos e bem apresentados, há um maior interesse da população em investir na cidade e de orgulhar-se de morar aqui e com isso vai se criando vínculos, tornando as pessoas mais participativas” pontuou o prefeito José Luiz Gava, através da assessoria.