• Imagem: 5b51120d-05b9-44bf-80c7-db5e406feb91.jpg

• Imagem: 7bd06ca1-aa15-4a91-a73e-cabcff633bf7.jpg

PREFEITO TUM ENTREGA NOVO VEÍCULO PARA APAE DE SUZANÁPOLIS

O carro auxiliará na inclusão e socialização dos alunos nas atividades extraclasse. Tendo uma vida com mais dignidade, amor e carinho.

O Prefeito José Luiz Gava esteve presente nesta segunda-feira (24/10) na sede da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Suzanápolis, entregando um novo veículo para a instituição. O novo carro Chevrolet ônix 1.0 LT será destinado ao transporte de pessoas com deficiência que recebem atendimento na APAE do município.

Os recursos para a aquisição do veiculo são através de emenda parlamentar no valor de R$49, 500,00(quarenta e nove mil e quinhentos reais) e com contrapartida da Prefeitura de R$33, 500,00(trinta e três mil e quinhentos reais) totalizando no valor de R$83.500,00(Oitenta e três mil e quinhentos reais).

“É um orgulho muito grande poder colaborar com a APAE e entregar esse carro para os alunos através de uma contrapartida da administração municipal. O veículo está pronto para ser usado”, disse o prefeito. “Para 2023, teremos outras ações que trarão ainda mais benefícios para os assistidos”. Destacou o Prefeito José Luiz Gava.

Comunicação/Prefeitura - Jornalista Anderson Dias