• Imagem: Imagem1.jpg

PREFEITURA PROMOVEU JANTAR EM HOMENAGEM AOS SERVIDORES PÚBLICOS DE SUZANÁPOLIS

Na oportunidade mais de oitocentas pessoas participaram da celebração, entre funcionários e familiares. O evento foi oferecido em parceria com diversas empresas colaboradoras da administração.

A gestão municipal do Prefeito José Luiz Gava e Vice-prefeito Gerso Antônio de Oliveira promoveram na última sexta-feira (28/10) um jantar especial em comemoração ao dia dos servidores públicos. Na oportunidade mais de oitocentas pessoas participaram da celebração, entre funcionários e familiares. O evento foi oferecido em parceria com diversas empresas colaboradoras da administração municipal.

A equipe organizadora ofereceu gratuitamente dois bois no rolete, um cardápio de alimentos especial e bebidas aos convidados no intuito de celebrar a valorização dos servidores municipais e demais.

O Prefeito José Luiz Gava, primeira-dama Leila Gava,o Vice-prefeito Gerso Antonio de Oliveira,segunda-dama Lindaura da Silva, Secretários e Vereadores prestigiaram o evento e parabenizaram todos os participantes. Brindes foram sorteados para os servidores cadastrados no plano UNIMED como bicicletas.

Segundo o chefe do executivo o município oferece este momento para que o servidor sinta-se valorizado e acolhido. “É um momento de confraternização e alegria para o servidor homenageado, onde ele percebe que também outros servidores se dedicam ao serviço público e recebem este reconhecimento,” afirmou. O Vice-prefeito Gerso Oliveira completou dizendo que o evento é uma forma de agradecimento ao trabalho de todos que se dedicam ao município. “Cada servidor tem a sua importância e este é um meio que encontramos para homenageá-los pela dedicação,” reiterou.

O principal objetivo da festividade foi à integração entre os funcionários da Prefeitura, reforçando a importância do servidor para o bom desenvolvimento do município.