• Imagem: 2cdbcf51f210f1fe8b4ec2812a44c722-288.jpg

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO “A COPA NA MINHA RUA” EM SUZANÁPOLIS

Com a chegada da Copa do Mundo FIFA 2022, iniciativa vai premiar as três ruas mais bonitas e enfeitadas da cidade.

Suzanápolis – A Copa do Mundo FIFA 2022 ainda não começou, mas as inscrições pela rua mais bonita e enfeitada do município de Suzanápolis estão abertas. O concurso “A Copa na minha Rua” vai eleger e premiar três ruas ou avenidas que estiverem enfeitadas da forma mais bonita, criativa, organizada e limpa. Promovido pelo Departamento municipal de Esportes, Lazer e Turismo em conjunto com a Assessoria de Comunicação Social.

De acordo com o regulamento, podem participar todas as ruas e avenidas da cidade. Basta que o representante do logradouro faça a inscrição presencialmente, até o dia 23 de Novembro, no Paço municipal “Francisco Vidotti”, no setor responsável, das 7h ás 11h e das 13h ás 17h.

O projeto tem como objetivo resgatar a tradição e estimular a venda no comércio às vésperas da maior competição de futebol do planeta. Além de promover o envolvimento dos moradores através de mutirões para a decoração das ruas, por ocasião da COPA DO MUNDO DA FIFA 2022, incentivando assim, o espírito esportivo e artístico, durante o principal campeonato mundial de futebol.

Não há limite para as inscrições, cada rua deverá compor uma comissão de representantes com até 5 membros, e na ficha de inscrição deverá constar o nome de todos os moradores que participarem da decoração. É importante que seja enviado ao setor de comunicação fotos das ruas decoradas.

• A decoração da rua deverá está concluída até as 17h do dia 09 de dezembro, dia que a comissão organizadora visitará os locais.

Para efeito de avaliação, o jurado analisará os seguintes requisitos:

1- ORIGINALIDADE
2- CRIATIVIDADE
3- ARTE/ESTÉTICA
4- HARMÔNIA
5- CONJUNTO

• Os membros da comissão julgadora atribuirão notas a cada requisito de 5 a 10 pontos, ficando vencedora a rua que atingir a maior pontuação, e no caso de empate valerá a maior nota por ordem numérica dos requisitos acima mencionados.

• A comissão julgadora será formada por 5 jurados especialmente convidados pela comissão organizadora.