• Imagem: 315705354_585271070265805_7827352580338226911_n.jpg

PREFEITURA CONFIRMA INAUGURAÇÃO DO NATAL ILUMINADO NO DIA 02/12 COM SHOW DA BANDA SANTA MONICA

A Prefeitura de Suzanápolis por meio do Departamento municipal de Esportes,lazer e Turismo confirmaram para o dia 02 de Dezembro de 2022 a inauguração da decoração natalina, o evento será promovido na Praça Salvador Ferreira de Souza, com a presença de autoridades e população em geral. Considerada uma das melhores bandas de bailes e shows do Estado, a Banda Santa Monica será atração principal do evento. A banda animará todo publico a partir das 21h.

Na oportunidade, será realizada também a chegada do papai Noel, a entrega das chaves simbolicamente ao bom velinho e o acender das luzes de natal. O evento tem o apoio da Câmara municipal de Vereadores.

Objetivo é proporcionar um natal inesquecível com vários pontos iluminados, reforçando o espírito natalino, a paz e a fraternidade entre todos os cidadãos suzanapolenses e visitantes.

A decoração natalina está sob a coordenação do Professor Danilo Cezar Fernandes e será concentrada em um dos cartões postais de Suzanápolis, a Praça Salvador Ferreira de Souza, além de outros pontos estratégicos. Todo material está sendo montado com ajuda de funcionários municipais e voluntários. Serão diversas decorações em dezenas de pontos da cidade. São anjos, árvores natalinas,presépios, túneis de luz e diversos outros detalhes que trarão ainda mais beleza para cada local, permitindo a interação com as peças instaladas no local.

E além de garantir a beleza da cidade, a proposta cria mais uma oportunidade de lazer, valorizando os locais e impulsionando as atividades econômicas no município.

A decoração natalina de Suzanápolis estará disponível até o começo do mês janeiro de 2023.