• Imagem: a5fe0840-90ff-4574-81e5-360349dccb46.jpg

DECORAÇÃO NATALINA COMEÇA A GANHAR FORMA PELAS RUAS, PRAÇAS E AVENIDAS DE SUZANÁPOLIS

A decoração natalina estará na área central, em especial na Praça Salvador Ferreira de Souza, mas também será estendido nas Avenidas centrais, no Patrimônio São Jorge, rodoviária municipal.

Para dar mais brilho ao mês de dezembro, Suzanápolis começou a se transformar em uma das mais belas cidades da região em decorrência do clima natalino. A Prefeitura Municipal através do Departamento municipal de Esportes,Lazer e Turismo irão inaugurar na Praça Salvador Ferreira de Souza e outros pontos do município pelo décimo quarto ano a decoração natalina com o tema “ Natal Iluminado Luzes da Esperança”.

A solenidade de abertura acontecerá na sexta-feira (02/12) com a presença do Prefeito Municipal José Luiz Gava e Vice-prefeito Gerso Antônio de Oliveira e demais autoridades municipais e regionais. A programação está repleta de novidades como acender das luzes, chegada do papai Noel, e show com a Banda Santa Monica.

A decoração natalina estará na área central, em especial na Praça Salvador Ferreira de Souza, mas também será estendido nas Avenidas centrais, no Patrimônio São Jorge, rodoviária municipal, além do Paço municipal.

O Prefeito José Luiz Gava ressalta a importância da decoração natalina na cidade “Objetivo é proporcionar um natal inesquecível com vários pontos iluminados, reforçando o espírito natalino, a paz e a fraternidade entre todos os cidadãos suzanapolenses e visitantes”. Destacou o chefe do executivo.

A decoração natalina está sob a coordenação do Professor Danilo Cezar Fernandes. A decoração natalina está prevista para ficar nos pontos até o começo de Janeiro, abertura oficial do evento começa a partir das 21h, toda população está convidada para participar.