• Imagem: 321562242_1378356236031638_3746184069011813455_n.jpg

PREFEITURA PROMOVEU COMEMORAÇÕES ALUSIVAS AO NATAL COM ENTREGA DE PRESENTES PARA CRIANÇAS

O governo municipal de Suzanápolis realizou nesta sexta-feira (24/12) uma programação especial dedicada às crianças do município para celebrar o natal, na ocasião a Prefeitura promoveu a tradicional entrega de presentes para todas as crianças do município no estádio municipal e Patrimônio São Jorge, na antevéspera de natal, em parceria com a Usina da Companhia Melhoramentos do Norte do Paraná, já no período da noite a casa do papai noel 🎅 foi aberta ao público na Praça Salvador Ferreira de Souza com a presença da mamãe noel 🤶 e do bom velinho. E neste sábado a Prefeitura celebra o natal com grande show da Banda Santa Efigênia a partir das 22h30 no palco de shows localizado na praça central.

Na ação de natal estiveram presentes o Prefeito José Luíz Gava, Primeira-dama Leila, Vice-prefeito Gerso Oliveira e Vereador Paulo Cézar Ferreira.

Contemplamos diversas crianças do município. “A entrega desses presentes é uma forma de acender a esperança em um ano tão difícil que todos enfrentamos, agradeço a parceria de todos os servidores e voluntários nesta importante ação” enfatizou o Prefeito José Luiz Gava.

O vice-prefeito Gerso Antônio de Oliveira esteve prestigiando as ações e comentou “ Uma das maravilhas que Deus nos contemplou foi ver o brilho dos olhos das nossas crianças quando recebem os presentes, é muito gratificante, gratidão aos parceiros”.

O Papai Noel também esteve presente na entrega de presentes, distribuindo balas para as crianças suzanapolenses nas ruas da cidade e no estádio municipal.