• Imagem: 322991021_1881232008894543_1534407594242591763_n.jpg

PREFEITO JOSÉ LUÍZ GAVA E VICE-PREFEITO GERSO OLIVEIRA ENCERRAM EXERCÍCIO DE 2022 COM A CONQUISTA DE UM NOVO ÔNIBUS ESCOLAR

A Prefeitura de Suzanápolis conquistou através do Governo do Estado de São Paulo mais um ônibus escolar. A entrega oficial do novo veículo foi realizada na última terça-feira dia 27/12 em São Paulo com a presença do Prefeito. O veículo conquistado vai se juntar à renovação da frota que o chefe do Executivo promoveu nos últimos dois anos.

O prefeito José Luíz Gava enfatizou a importância de se manter o investimento na renovação da frota, fazendo com que a qualidade dos serviços prestados nunca caia. “Estamos disponibilizando aos nossos estudantes um serviço de maior qualidade, o que é prioridade em nossa administração em todos os setores.”

O chefe do Executivo ainda destaca a importância das lutas constantes em São Paulo junto ao Governo do Estado em busca de recursos para o município. “A conquista deste veículo é fruto de nossa busca constante por recursos. Agradecemos de coração ao empenho do governador Rodrigo Garcia que nunca disseram não para Suzanápolis.”

A entrega oficial do novo veículo aos alunos será realizada em fevereiro de 2023 no retorno das aulas pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

É a Prefeitura de Suzanápolis encerrando com chave de ouro o exercício do ano de 2022 e renovando a frota municipal na gestão do Prefeito José Luíz Gava e Vice-Prefeito Gerso Antônio de Oliveira.