SUZANÁPOLIS É CONTEMPLADA COM UM NOVO CAMINHÃO COMPACTADOR DE LIXO

Desta forma, a Prefeitura garantirá o atendimento à população e irá aproximar-se cada vez mais do cumprimento das metas estabelecidas pelo Marco Legal do Saneamento Básico.

SUZANÁPOLIS É CONTEMPLADA COM UM NOVO CAMINHÃO COMPACTADOR DE LIXO

Por meio de um convênio assinado com a Fundação Nacional de Saúde – FUNASA, o governo municipal adquiriu no mês de dezembro de 2022 um novo caminhão compactador de lixo de 06 toneladas para o município de Suzanápolis.

O prefeito José Luiz Gava agradece a FUNASA por destinar o importante caminhão, a equipe de convênios da prefeitura pela conquista. “Este é mais um veículo que conquistamos durante essa gestão para integrar a frota municipal. Com certeza será bem utilizado na coleta, proporcionando mais qualidade de vida para população”, encerrou o chefe do executivo.

A entrega do novo veiculo para a Prefeitura aconteceu no mês de dezembro na Capital paulista com a presença do Prefeito José Luiz Gava, Vereador Melquides da Silva, e assessor de Gabinete Renato Veiga.  Suzanápolis foi contemplado juntamente com outros 17 municípios paulistas.

Além das entregas, ao final do evento os motoristas e operadores de cada cidade agraciada receberam uma capacitação para demonstração das funcionalidades dos veículos e dos compactadores, sanando as dúvidas dos técnicos e gestores presentes quanto à conservação, manutenção e garantia dos produtos.

Suzanápolis foi selecionada pelo Programa de Resíduos Sólidos Urbanos, da FUNASA. O programa visa a contribuir para a melhoria das condições de saúde da população, com a implantação de projetos de coleta, transporte, destinação e disposição final adequada de resíduos sólidos.