• Imagem: DSC_0307.JPG

PREFEITURA DIVULGA DATAS DO CARNAVAL DE SUZANÁPOLIS 2023; FOLIA PARA CRIANÇAS É NOVIDADE NESTE ANO

Muita serpentina, axé, marchinha e celebração popular aguardam a comunidade suzanapolense nas festividades carnavalescas na cidade no mês de Fevereiro. O prefeito José Luiz Gava anunciou a realização do Carnaval de Suzanápolis 2023 que contará com uma programação diferenciada.

A festa, totalmente gratuita, é uma promoção da Prefeitura por meio do Departamento municipal de Esportes, Lazer e Turismo e será realizada nos dias 10,11, 19 e 21 de Fevereiro, neste ano, além dos bloquinhos e de atrações populares, também haverá folia especial para as crianças.

Para o Carnaval 2023, a gestão municipal dividiu o evento em quatro dias durante o mês de Fevereiro e diversificou a programação, tornando a festa ainda mais atrativa para a comunidade e região no intuito de fomentar a renda e a economia local e o Turismo.

Na sexta-feira dia 10 de fevereiro, a festa contará com apresentação da banda Santa Ifigênia, a partir da 22h, no sábado, dia 11/02 a festa contará novamente com o show da banda Santa Ifigênia e outra atração musical que está sendo contratada pela Prefeitura e será divulgada em breve após oficialização da documentação.
No domingo de Carnaval, 19 de fevereiro e terça, dia 21/02, a Prefeitura vai realizar o ′Carnaval Infantil′, voltado para diversão das crianças e famílias. A festa vai reunir atrações infantis, musicas com recreação, atividades lúdicas e brinquedos. A Programação completa será divulgada em breve.

“Queremos que todos possam participar do Carnaval e se divertir. Preparamos uma programação para todos os gostos, com shows de qualidade e até brincadeiras para as crianças. Além de contribuir com o turismo local e economia. Será um momento para a população descontrair e celebrar essa grande festa da cultura popular”, concluiu o chefe do executivo.