• Imagem: 317608098_662216358695805_2408233530182534158_n.jpg

BONDE DO TIGRÃO É A PRINCIPAL ATRAÇÃO MUSICAL DO SUZA FOLIA 2023

Além do grupo musical de funk, nos dias 10 e 11 de Fevereiro a Banda Santa Ifigênia Banda Show animará os foliões do Suza Folia 2023.

A Prefeitura de Suzanápolis por meio do Departamento municipal de Esportes, Lazer e Turismo confirmaram nesta sexta-feira, dia (20/01) uma das principais atrações musicais no carnaval de rua - Suza Folia 2023, que acontecerá nos dias 10 e 11 de fevereiro na Praça Salvador Ferreira de Souza. Um dos principais shows ficará a cargo do grupo de funk mais conhecido e um dos mais amados do País, o Bonde do Tigrão que animará a festa no dia 11 de Fevereiro, com os hits “Cerol na mão”, “O Baile todo”, “Tchutchuca” e “Só as cachorras”, entre outros sucessos.

Formado em 1999, no Rio de Janeiro, o grupo Bonde do Tigrão é considerado os precursor do funk moderno, com letras com conotação sexual e coreografias. Seu álbum de estreia, "Bonde do Tigrão", produzido por Umberto Tavares, Mãozinha e Victor Junior, vendeu mais de 250 mil cópias no Brasil, sendo certificado em 2001 com Disco de Platina pela ABPD.

A Prefeitura está preparando uma vasta programação cultural para celebrar o carnaval popular, totalmente gratuito a população. Em breve a Assessoria de comunicação social divulgará a grade completa das atrações culturais, aguardem.

Assessoria de Comunicação Social – Responsável Jornalista e Técnico em Marketing - Anderson Dias