• Imagem: IMG_0478.JPG

• Imagem: IMG_0069.JPG

• Imagem: IMG_0471.JPG

• Imagem: IMG_0470.JPG

ESPORTES: PREFEITURA ENCERROU CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL AMADOR COM VITÓRIA DO TIME DE OUROESTE

A grande final contou com a presença do Vice-prefeito Gerso Antônio de Oliveira, Vereadores Clodoaldo Assis e Cezar Porto Dias.

A Prefeitura de Suzanápolis por meio do Departamento municipal de Esportes, Lazer e Turismo realizaram no domingo (26/02) o encerramento do campeonato regional de futebol de campo, a grande final aconteceu no Estádio municipal “Gervasio Durigan” com a presença de grande público.  A competição contou com diversos times da região que disputaram o titulo no município desde começo do mês de janeiro.

Sempre com a participação do público, o campeonato contou com o total investimento da Prefeitura Municipal que, inclusive disponibilizou uma premiação de R$7.500,00 (sete mil e quinhentos reais). Sendo R$5.000,00 (cinco mil reais), para o primeiro colocado; R$2.000,00 (dois mil reais), para a segunda colocação e R$500,00 (quinhentos reais), para quem garantiu o terceiro lugar na competição, as premiações tiveram o apoio de patrocinadores. A grande final contou com a presença do Vice-prefeito Gerso Antônio de Oliveira, Vereadores Clodoaldo Assis e Cezar Porto Dias, e com participação do tradicional de time da cidade, o Esporte Clube 13 de Junho.

Confira a tabela dos ganhadores do campeonato

1º lugar - Time do município de Ouroeste

2º lugar – Time 27 de Abril do município de Pontalinda/SP

3º - Time 01 de Maio do município de Jales/SP

Também foram premiados o Goleiro menos vazado e Artilheiro da competição.

O prefeito José Luiz Gava, parabenizou as equipes que participaram e falou sobre a importância de promover o esporte no município. “ Quero parabenizar em primeiro lugar o Diretor de Esportes Caíque Pedroso e toda equipe do Departamento Municipal de Esportes que não vem medindo esforços para promover várias atividades esportivas em nosso município, desde as crianças, adolescentes, mulheres e os veteranos, sabemos que o esporte melhora a qualidade da saúde, além de reunir as pessoas para um lazer. Deixo aqui também meus parabéns a todas as equipes que participaram desses do campeonato, e as equipes campeãs”. Diz o prefeito.

Já o diretor de esportes, Caique Pedroso Machado, agradeceu o apoio que o prefeito vem dando para que o esporte venha se destacar a cada dia. “ Quero agradecer o prefeito José Luiz Gava pelo apoio que ele sempre nos deu, agradecer toda equipe do esporte que vem trabalhando com muita dedicação. E agradecer  a todas as equipes que participaram, que foram as estrelas do evento, gratidão a todos”. Ressalta o diretor.

Confira a tabela dos grupos participantes do campeonato em Suzanápolis

Grupo A

Esporte Clube 13 de Junho
Time 27 de Abril do município de Pontalinda
Time de Nova Canaã Paulista
Time de Dolcinópolis
Time de Sud Mennucci
Time de Dirce Reis
Time de Turmalina
Time Francine Futebol Clube

Grupo B

Time de Paranapuã
Time Cruzeiro de Palmeira d’Oeste
Time de Estrela d’ Oeste
Time Primeiro de Maio
Time Imperador de Pereira Barreto
Time Ouroeste
Time Resenha
Time DME de Pereira Barreto

Os jogos aconteceram durante dois meses, fortalecendo assim os hábitos e costumes esportivos e culturais existentes no município.