• Imagem: 329899346_764020178152157_3513789360498273028_n.jpg

PREFEITURA PROMOVEU ABERTURA DA SEMANA MUNICIPAL DA MULHER EM SUZANÁPOLIS

Durante abertura da semana especial dedicada as mulheres foram explanadas a importância da mulher na sociedade suzanapolense.

A Prefeitura de Suzanápolis por meio da Secretaria municipal de saúde realizaram na manhã desta segunda-feira (06/03) abertura oficial da semana municipal da mulher, ação foi realizada na Unidade Básica de Saúde II com a presença da primeira-dama do município Leila Simoni Vidotti Gava e da Secretária municipal de saúde Márcia Rover Marcilio e de usuários da saúde.

Durante abertura da semana especial dedicada as mulheres foram explanadas a importância da mulher na sociedade suzanapolense, a porta voz da cerimônia a Secretária municipal de saúde Márcia enfatizou aos presentes os serviços de saúde da mulher que são oferecidos na Unidade, além de estender o convite para o dia 10/03, data que a Prefeitura encerrará as homenagens as mulheres através de um evento alusivo com diversas atividades programadas.

“Nós mulheres já conquistamos muito, mas podemos avançar mais principalmente nas ações da vida política, onde nossa participação ainda é mínima. Sei que ainda existem vários desafios a serem superados, mas como as mulheres de fibra que somos sairemos sempre vitoriosas” destacou a primeira-dama Leila na solenidade de abertura da semana da mulher em Suzanápolis.