• Imagem: DSC_3125.jpg

PREFEITURA PROMOVEU EVENTO EM ALUSÃO AO ANIVERSÁRIO DO PATRIMÔNIO SÃO JORGE

Para marcar o aniversário de 62 anos de fundação do patrimônio São Jorge, celebrado no dia 23 de abril, a Prefeitura, por meio do Departamento municipal de Esportes, Lazer e Turismo em parceria com a Comunidade católica,APAE e integrante da feira da lua promoveram uma super festa em alusão da data comemorativa.

Diversas personalidades suzanapolenses e da região prestigiaram o evento que contou com uma belíssima queima de fogos em comemoração ao aniversário. O evento contou com animação da banda Estrela Super Som, além das deliciosas porções, e bebidas oferecidas.

O evento tem o apoio incondicional da Câmara municipal de Vereadores de Suzanápolis.

As ações culturais continuarão ao longo do mês de maio com a realização da quermesse em comemoração ao dia das mães que será realizada no dia 13 de maio.

Confira os melhores momentos do evento registrados pelo Fotógrafo Leandro Clemente da equipe de comunicação da Prefeitura.

todas as fotos do eventos estão disponíveis no facebook da Prefeitura.