• Imagem: DSC_7550.JPG

• Imagem: DSC_7545.JPG

Obras de pavimentação das Vicinais Ary Dornellas Carneiro e Cecília Ribeiro do Vale são iniciadas em Suzanápolis

SONHO REALIZADO: As obras de pavimentação das vicinais Ary Dornellas Carneiro e Cecília Ribeiro do Vale foram iniciadas na terça-feira (02/05) no município de Suzanápolis, o importante eixo liga à tradicional Rodovia Éttore Bottura, antiga Barrageiros, rodovia que dá acesso aos municípios das Estâncias Turísticas de Ilha Solteira e Santa fé do Sul e ao estado do Mato Grosso do Sul. O prefeito José Luiz Gava assinou o convênio de pavimentação e recuperação total da vicinal junto ao governo estadual em abril de 2022, com apoio do Deputado Estadual Carlão Pignatari.

As obras envolvem a pavimentação de 8,250km de extensão, com investimentos de R$14.333.631,76, possibilitando o escoamento agrícola, transporte viário, agilidade nos atendimentos de saúde em urgência e emergência através do Hospital Regional de Ilha Solteira, e melhor viabilidade de acesso aos estudantes que cursam o ensino superior e técnico nos polos educacionais da região.

De acordo com o chefe do executivo municipal foram dias de muito trabalho para a conquista da pavimentação, depois da elaboração do projeto que foi aprovado com êxito, comento com entusiasmado sobre essa conquista para Suzanápolis e região. “Pleiteamos incessantemente junto ao Governo do Estado, desde começo da administração o asfaltamento dessa importante estrada, e hoje podemos vibrar muito orgulhosos com esse grande feito. A pavimentação dessa vicinal é muito mais do que uma ligação entre os dois municípios e uma rodovia nós estamos falando de crescimento econômico para Suzanápolis. Melhorias para a nossa saúde e bem estar da população principalmente para moradores de sítios e fazendas próximas. Destacou o Prefeito José Luiz Gava.

Assessoria de Comunicação Social – Coordenada pelo Jornalista e Técnico em Marketing Anderson Dias