• Imagem: 7_02 (1).jpg

VOTE EM SUZANÁPOLIS PARA CONQUISTAR O PRÊMIO TOP DESTINOS TURÍSTICOS 2023

Estão abertas as votações na qual você pode ajudar Suzanápolis, o município está concorrendo ao premio Top destinos turísticos, um dos principais do País, neste segmento, e a escolha popular é realizada pela internet.

Suzanápolis está concorrendo nas categorias de Turismo de Negócios e Eventos, Turismo de Esportes e Turismo de Pesca estando apto a receber votos populares por meio do link https://votetop.com.br/voteagora/suzanapolis ou no site da Prefeitura.

O Top destinos turísticos está na quinta edição. E é um dos mais importantes e desejados selos de reconhecimento aos municípios e regiões que investem e fazem do turismo um gerador de riquezas. A votação fica aberta até o dia 26 de maio de 2023.

Na ilustração você confere imagens da pesca realizada no Rio São José dos Dourados, carnaval popular promovido na Praça Salvador Ferreira de Souza, e atividades esportivas executadas no estádio municipal “Gervasio Durigan”, um dos maiores da região.

Comunicação/Prefeitura – Por Técnico em Marketing e Jornalista Andy Petrowick Dias