• Imagem: 09d41f63-d258-4f1b-8054-b166ed3ecdc8.jpg

FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE LANÇA CAMPANHA DO AGASALHO 2023

Na oportunidade a primeira-dama Leila Gava apresentou pautas importantes que serão apresentadas e executadas pelo fundo social na campanha do agasalho. A campanha segue até dia 03 de junho.

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis está realizando a Campanha do Agasalho 2023, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Assistência Social no intuito de arrecadar roupas, agasalhos e cobertores. É importante que todas as peças esteja em bom estado de conservação.

A campanha do agasalho deste ano tem como tema “Vamos unir forças com solidariedade e amor, é possível transformar frio em calor,” e serão diversos pontos de coleta, ou seja, caixas identificadas com imagens da campanha, os locais serão a Escola Estadual Coronel “Ernesto Schmidt, Unidades Básicas de Saúde I e II ”, escolas municipais, igrejas do município e o Paço Municipal “Francisco Vidotti”.

As doações serão recolhidas até o começo de junho, mês de comemorações de 63 anos de Suzanápolis.

A Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Leila Simoni Vidotti Gava agradece as parcerias e disse que as roupas e itens devem estar em bom estado. “Doar é um ato de amor. Por isso, queremos que as pessoas recebam itens de qualidade, que aqueçam o corpo e o coração de cada uma delas”.

O Prefeito José Luiz Gava disse que conta com a ajuda da população e dos servidores para promover uma campanha que efetive a garantia da dignidade de quem mais precisa. “Os problemas das pessoas são reais e mais próximos do que imaginamos. A campanha é uma forma de acolher de forma calorosa às famílias” destaca o chefe do executivo.