PREFEITURA PROMOVEU FEIRA DO ARTESANATO E GASTRONOMIA EM SUZANÁPOLIS
A feira ainda contou com um toque cultural, ofertando ao público a musicalidade e o belíssimo repertório dos cantores que disputaram a premiação do festival de Moda de viola.
Pelo primeiro ano, a Prefeitura de Suzanápolis promoveu a Feira de Artesanato e Gastronomia, contemplando dezenas de artesãos e empreendedores do segmento gastronômico com a oportunidade de exposição e comercialização dos produtos. A primeira edição do evento, realizada na sexta (20) e no sábado (21), na Praça Salvador Ferreira de Souza.
A feira ainda contou com um toque cultural, ofertando ao público a musicalidade e o belíssimo repertório dos cantores que disputaram a premiação do festival de Moda de viola.
Idealizada pela atual gestão, sob a coordenação do setor de Cultura, a Feira de Artesanato e Gastronomia foi uma ação de fortalecimento do empreendedorismo local. Na ocasião puderam ser expostos trabalhos feitos em crochê, bordado, pintura, bijuterias em macramê, peças decorativas, pedrarias, acessórios de cabelo feitos de fitas, máscaras de tecido e venda de doces típicos, entre outros tipos de artesanatos.
Nesta edição, aproximadamente 50 expositores (artesanato e gastronomia da feira da lua) tiveram espaço garantido. “Foi uma oportunidade ímpar de dar visibilidade a eles que trabalham e podem cada vez mais empreender no seu segmento. Estamos muito felizes com essa realização”, destacou a Prefeitura.
Comunicação/Prefeitura
Compartilhar
Deixar um comentário
Atenção: seu e-mail não será publicado.
Comentários