• Imagem: Instagram post dia mundial da energia ousado laranja e amarelo (1).png

💡Neoenergia e prefeitura vão promover troca de lâmpadas de alto consumo por LED, gratuitamente

Serão até oito lâmpadas por casa. Basta levar suas lâmpadas de alto consumo, sua conta de energia e seu documento com foto para o ponto de troca, localizado no CRAS

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis em parceria com a Neoenergia Elektro irão realizar a troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por lâmpadas de LED, gratuitamente, para a população suzanapolense. Ação acontecerá entre os dias 29/01 á 02 de Fevereiro.

Serão até oito lâmpadas por casa. Basta levar suas lâmpadas de alto consumo, sua conta de energia e seu documento com foto para o ponto de troca, localizado no Centro de Referencia a Assistência Social – CRAS.

A grande vantagem da lâmpada de LED é a economia de energia que ela proporciona, em até 80% especificamente. Diferente das fluorescentes, a lâmpada de LED não emite radiação ultravioleta e não causa cansaço visual como os outros tipos.

ATENÇÃO PARA AS DATAS E HORÁRIOS:

📎Segunda-Feira: Das 13h ás 17h

📎Terça-Feira, Quarta-feira e quinta-feira das 8h30min às 12h e das 13h às 17h30min, e sexta-feira das 8h30 às 12h.

Confira os critérios de participação:

- Ser cliente residencial ou rural-residencial

- Ser morador de comunidade popular ou estar cadastrado na TSEE (Tarifa social de energia elétrica)

- Entregar lâmpadas incandescentes, fluorescentes ou halógenas usadas ( potencia igual ou superior a 14W)

- Possuir o fornecimento regular junto à distribuidora

- Não ter trocado lâmpadas em projetos da distribuidora nos últimos 06 anos ( Limite máximo de 08 lâmpadas)

Comunicação/Prefeitura