• Imagem: Design sem nome (20).png

🌦️🦟 Dias quentes e úmidos favorecem a proliferação do mosquito que transmite dengue, zika e chikungunya!

A Prefeitura de Suzanápolis irá reforçar o trabalho de combate, com instalação de limpeza e orientações nos bairros.

Reforce você também a prevenção! 🙋‍♂️ Lembre-se que o mosquito vive dentro e ao redor de nossas casas. A orientação é verificar os locais que possam acumular água pelo menos uma vez por semana! Esse é o tempo que o mosquito leva para completar o ciclo de desenvolvimento, do ovo à fase adulta.🚫 Por isso a limpeza semanal pode interromper o ciclo e reduzir bastante a incidência de doenças.

Não deixe água parada! 💧🏡

#SuzanápolisContraADengue #prevenção