• Imagem: 06345346-7efb-450c-8ef7-8b542a960223.jpg

PREFEITURA ADQUIRE 02 NOVOS AUTOMÓVEIS PARA O SETOR DA SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis adquiriu através de recursos próprios dois novos automóveis que irão compor a frota municipal. Desta vez, os veículos serão destinados para atender os usuários de transporte da Secretaria de Saúde. Os veículos da marca polo track, modelo polo 1.0, ano 2023, cor Branco Cristal irão garantir mais segurança para os servidores municipais, além da melhoria da qualidade e a ampliação dos serviços prestados pela prefeitura municipal.

A Prefeitura com essa nova conquista visa reduzir o custo de manutenção com os veículos mais velhos, tendo em vista que a frota dos carros antigos ocasiona despesas excessivas com esses serviços. Além de ocasionar um melhor atendimento e comodidade aos usuários.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social